Testemunhos

gilmagalhaes

“A plataforma BandaGest é uma excelente ferramenta de comunicação, interna e externa, de uma banda. Funcionalidades como a gestão de agenda, intracomunicação entre instrumentistas/direção/maestro, fácil ligação com Facebook e YouTube, partilha de ficheiros, entre outras, aliadas a um atrativo design, revolucionam o conceito comum dos sites utilizados pelas bandas filarmonicas em Portugal.”

Maestro Gil Magalhães

 

 

oscargoncalves“Na minha opinião, enquanto maestro da Banda Musical de Vila Verde e dinamizador do site que integra a plataforma BandGest, ressalvo dois aspetos distintos que considero bastante positivos. O primeiro é a apresentação e divulgação das bandas filarmónicas a todos os interessados, de uma forma clara, organizada e distinta o que permite aos interessados a nível conceptual uma visualização e leitura prática de eventuais contatos futuros.
O segundo aspeto, deve-se ao plano interno de gestão que a plataforma permite às bandas filarmónicas criar uma base de dados no que diz respeito à gestão dos músicos, inventários e sócios. Pela primeira vez abre-se uma porta que permite às bandas filarmónicas se modernizarem e organizarem no domínio administrativo.
Para concluir, enquanto elemento utilizador da plataforma BandaGest, dar as minhas sinceras felicitações ao criador e fundador Engº. Daniel Sousa pela iniciativa e alertar as demais bandas filarmónicas das inúmeras vantagens da plataforma BandaGest.”

Prof. Óscar Emanuel Fernandes de Vilhena Gonçalves

Maestro da Banda Musical de Vila Verde – Braga